#Crítica Talk That Talk - Rihanna



Hoje estou aqui para falar do 6º álbum da alcione vermelho vermelhaço vermelhusco vermelhante vermelhão Rihanna, "Talk That Talk", que está com o lançamento marcado para o dia 21 de novembro. Voltado mais para o eletropop e com uma pegada meio trance, se me permito dizer e sem deixar o toque de R&B, o sucessor de "Loud" conta com músicas que realmente ficam na cabeça das pessoas. Um exemplo disso é o primeiro single "We Found Love", que conta com a participação do DJ escocês Calvin Harris, que foi parar em 1º lugar no ranking da Billboard, desbancando Adele e se tornando a 11ª música de Riri a emplacar as paradas americanas. Outras músicas que pra mim merecem destaque são "You Da One", "Where Have You Been" e "Talk That Talk (ft. Jay-Z). Mas nem só de eletropop vive Riri, nesse álbum estão presente algumas baladinhas de boa qualidade como "We All Want Love" e "Farewell". No geral é um bom álbum, mostra a qualidade da Riri com vocais de alto padrão, mas o ritmo de algumas músicas não me agradaram muito e simplesmente odiei  a música "Cockiness (Love It), pelo fato de que achei desarmônica e destoa um pouco do ritmo que o álbum tem. Destaco as faixas "We Found Love (ft. Calvin Harris)", "You Da One", "Where Have You Been" e "Talk That Talk (ft. Jay-Z)".

Tracklist
01 You Da One
02 Where Have You Been
03 We Found Love (feat. Calvin Harris)
04 Talk That Talk (feat. Jay-Z)
05 Cockiness (Love It)
06 Birthday Cake
07 We All Want Love
08 Drunk on Love
09 Roc Me Out
10 Watch n’ Learn
11 Farewell

Nota do Álbum: 8,0