#Crítica: 4 - Beyoncé





Beyonce lançará dia 28 de junho desse ano, seu álbum "4", que é o 4º álbum de estúdio que criativo da diva do R&B. Nesse álbum, Beyonce se ariscou bastante tanto na busca por novas inspirações como a cultura africana que entrou nesse álbum em forma de coreografias mais duras e remetentes ao continente africano e na sonoridade também remetente a cultura africana, tanto pelo fato de ser o primeiro álbum em que a própria não trabalha com a administração de Matthew Knowles, seu pai e ex-empresário.
   Tendo como primeiro single "Run The World (Girls)", Beyonce não ficou em uma colocação boa na lista de Billboard, não passando da casa do 50º lugar, uma queda que, na minha opinião, foi enorme pra quem emplacava sempre as músicas entre as 10 melhores na época do alter ego Sasha Fierce.
   Eu escutei o álbum e todo mundo que teve o interesse de baixar pela net e sinceramente esse álbum realmente não é lá muita coisa. Primeiro que a inspiração africana para em "Run The World (Girls)" e "End Of Time", de resto continua as baladinhas melancólicas a lá "Irreplaceable" em diante. Consequentemente, por mim, as duas faixas de referência africana são as melhores do álbum e se elas não alcançaram bons índices na Billboard, o resto não terá a mesma chance.

Tracklist
1. 1+1
2. I Care
3. I Miss You
4. Best Thing I Never Had
5. Party Ft. Andre 3000
6. Rather Die Young
7. Start Over
8. Love On Top
9. Countdown
10. End Of Time
11. I Was Here
12. Run The World (Girls)

   Nota do Álbum: 7,0